10 Coisas que você pode não saber sobre sua Chance de ficar grávida

Casais tentando engravidar sempre não entendem por que ele não acontece na primeira tentativa. Há muitas razões por que um casal não pode conceber em um mês típico que não estão relacionados à infertilidade. Se você está tentando engravidar e está tendo um momento difícil, respire e sei que você não é o único.



Aqui estão algumas razões por que um casal pode não ser capaz de conceber imediatamente:



1. Em um casal jovem, saudável, fértil, há somente 20% de chances de ficar grávida cada mês.



2. Leva 5 a 6 meses para o casal fértil médio conseguir a gravidez.



3. 40% dos casos de infertilidade são causados por fatores feminino, 40% dos casos de infertilidade são causados por fatores masculinos e 20% dos casos de infertilidade são causados por fatores masculinos e feminino.



4. Um de cada 6 casais tem dificuldade em conceber.



5. Esperma pode viver dentro do corpo da mulher para cerca de 5 dias. Um ovo lançado só vive dentro do corpo da mulher para cerca de 24 horas. Timing é muito importante!



6. A ovulação ocorre geralmente em torno do dia 14 do ciclo da mulher, mas é dependente do comprimento do ciclo.



7. Uma mulher pode ovular ao ter seu ciclo menstrual. Novamente, a saber a duração do seu ciclo de ajudará uma mulher saber sobre quando ela vai ovular. OPKs (Kits de previsão de ovulação) são úteis com isso.



8. Mesmo se uma mulher tem sempre um dia 28 ciclo, ela não pode ser ovulando. Isso é chamado um ciclo anovulação.



9. Abortos por vezes acontecem muito cedo no ciclo de uma mulher. Se isso acontecer na época seu período deve começar, ela pode não perceber que ela estava grávida e acho que ele é apenas seu período.



10. Pré-natal vitaminas não podem ajudar uma mulher engravidar, mas são essenciais para o desenvolvimento de um bebê.



Para maximizar a sua chance quando tentando engravidar, há muitas coisas que você pode fazer. Seus ciclos de gráficos é uma maneira de começar. Há muitas coisas envolvidas em seus ciclos de criação de gráficos. É realmente com você como aprofundada quer ir com isso. Controlando o muco cervical e a posição do seu colo do útero de irá ajudá-lo a ver sinais de quando são seus dias mais férteis. Algumas mulheres também controlar a sua temperatura corporal basal. Isso não lhe dirá quando estiver prestes a ovular, mas você pode acompanhar as tendências em seu ciclo.



Perda de peso, se você está acima do peso, é mais um passo que você pode tomar para maximizar sua chance de ficar grávida. Uma dieta saudável e exercício ajudará a preparar o seu corpo para Carregando um bebê de 9 meses.



Fumar, beber e usar drogas não são recomendados quando tentando engravidar. Todos estes podem afetar suas chances.



Se você acha que há algo errado com seu corpo ou corpo de seu marido, a melhor aposta é apenas ir ver um médico. Um médico pode executar muitos testes que governará os eventuais problemas principais, um dos quais é o teste de desafio Clomid. Outro teste pode ser feito para verificar se as trompas de falópio são bloqueadas. Uma análise de sémen pode ser usada para verificar a contagem de espermatozóides e as características dos espermatozóides. Não fique chateado sobre ter que passar por um monte de testes. Muito provavelmente, eles serão exclui qualquer coisa que poderia estar errado.



Se você é um dos muitos casais tendo problemas para ficar grávida, não se preocupe! Há muitas coisas que podem ser feitas em casa e no consultório de um médico, que pode ajudá-lo a realizar seu sonho.