10 Dicas para criar gráficos com êxito de temperatura corporal Basal

Temperatura corporal basal é seu repouso a temperatura corporal. Sua temperatura corporal Basal de gráficos podem ajudá-lo a entender quando em seu ciclo você ovular, isso irá ajudá-lo a prever quando você está mais fértil e suas chances de engravidar são mais altos.



Lembre-se que as variações de temperatura ao longo do seu ciclo são pequenas mas significativas. Gravação e leituras precisas são vitais se gráfico de temperatura Basal está indo para o trabalho e ajudam que você a determinar quando você ovular.



Pode demorar alguns meses de gráficos antes de começar a ver informações fiáveis que podem realmente ajudá-lo a identificar quando você está mais fértil. Stick com ele um você verá o benefício!



1. Deixe seu termômetro sob seu travesseiro ou por sua cama, assim você não precisa para se deslocar muito para encontrá-lo.



2. Ter sua temperatura tão logo você acorda de manhã, de preferência antes de levantar-se, ou até mesmo sentar-se!



3. Make sure um mínimo de 5 horas você teve bastante sono, é recomendado.



4. Ter sua temperatura ao mesmo tempo todos os dias, mesmo que isso signifique definindo um alarme para fazê-lo e, em seguida, voltar para a cama por um tempo mais tarde.



5. Use o termómetro mesmo cada vez. Basal termômetros digitais são baratos e leitura muito rápida e confiável.



6. Você pode ter sua temperatura rectally, vaginal ou oral (não preferível), ele realmente não importa, mas certifique-se de você fazê-lo da mesma maneira sempre.



7. Faça sua temperatura pelo menos 2 meses antes de chegar a quaisquer conclusões sobre quando você ovular. Embora seja possível ver uma temperatura Alterar o primeiro mês é mais confiável quanto mais tempo você fazê-lo.



8. Faça uma nota de circunstâncias especiais como um dia muito estressante, estar doente ou uma tarde da noite, estas podem ter um efeito sobre sua temperatura Basal assim que você não quer jogar o gráfico fora.



9. Se você tem menos de 4 reta horas do sono e vá a leitura nesse dia, ele poderia colocar um spike falso ou mergulho no gráfico.



10. se você acorda mais cedo ou mais tarde (até uma hora) do que o normal, ajustar a temperatura gravar. 0.2F baixa se você acordar mais tarde, 0.2F maior se você acordar mais cedo. Se você acordar tarde ou cedo por mais de 3 horas, pule o dia.



Siga estes passos e você terá um gráfico de temperatura Basal confiável para ajudá-lo a controlar seu ciclo e a ovulação.