16 Semanas grávida e enfrentamento bem

Quando você está grávida seu corpo vai mudar durante a gravidez que vai fazer você se sentir animado e curioso de tudo ao mesmo tempo. Há várias etapas que você precisará para fazer face ao longo dos nove meses e algumas delas são muito especiais. Embora você pode preocupar-se sobre seu bebê crescer e você terá várias perguntas que você vai querer respondeu tente relaxar, tanto quanto possível.



Embora há estágios e sintomas em toda a sua gravidez todo cada mulher é diferente, assim como seus sintomas. Alguma mulher experiência coisas diferentes para os outros lá é nada para se preocupar sobre como isso é perfeitamente normal. Ao chegar o período de 4 meses seu bebê será em média entre quatro a cinco centímetros de comprimento e pesar aproximadamente 2. 5 onças embora isto é apenas uma orientação e alguns bebês são menores e outros maiores. Você vai ter ganho de peso-se e terá um solavanco visível, a placenta e o útero que ambos cresceram.



O útero crescente vai agora realizar mais água do que antes e você será capaz de senti-lo logo abaixo seu naval. Como seu corpo começa a estirpe e crescer você vai se sentir dores de desconforto, mas estas são ocasionais. Nesta fase da sua gravidez você deve tentar não sobrecarregar sua parte traseira e encontrar um lugar confortável para dormir e descanso. Seu bebê vai começar a mover-se neste momento e encontrar seu sentido de toque e play it também desenvolveu seu sistema circulatório e pode inalar e exalar o fluido em torno dela.



At 16 semanas de gravidez, você e seu parceiro vão começar a discutir o trabalho e como você quer que aconteça. Este é o momento ideal para ir em uma bem merecidas férias antes que você comece a grande para voar ou desfrutar de férias, também pode ser a última vez em quando que seu parceiro para si mesmo. Você deve ter também tem sobre a doença de manhã e estar sentindo melhor em si mesmo e este é o momento ideal para começar coisas feitas antes do nascimento. Embora não é recomendado para fazer alguma coisa para extenuante, luz DIY para o quarto do bebê pode começar agora.



Este é um grande momento na sua gravidez como você está ciente do bebê crescendo dentro de você, mas você ainda não é muito restrito. Você vai olhar e sentir grande e sua pele e cabelo irá brilhar, at 16 semanas de gravidez, seu corpo está lidando bem com as mudanças e você vai sentindo e grande procura. Apesar de seu bebê está movendo-se que você não pode senti-los chutando a menos que você é muito afortunado, que você pode achar que estabelece pode ajudá-lo a sentir-se-lhes mover. Embora seja uma vibração mais do que apenas um chute se você tiver sorte você vai se sentir algo.



Estar preparado para passar para a próxima etapa de sua viagem é um momento emocionante e um que você vai querer compartilhar com amigos e família. Se você pode participar de um grupo para outras gestantes, em seguida, isso pode ajudar com todas as suas perguntas e consultas. É sempre bom saber que você não está sozinho e que outras mães estão sentindo o mesmo que você.