3 Bloqueios comuns para concepção

Problemas de fertilidade Praga muitas famílias e saem de casais em uma busca de respostas ao longo da vida. Em muitos casos, a infertilidade não é causada por um problema médico. Em vez disso, é devido a um comportamento ou um produto que é usado, que pode estar na forma de ficar grávida. Quando for o caso, alterações simples podem ser feitas para melhorar as chances de concepção. Cada par deve analisar os bloqueios de estradas para concepção e ver se existem quaisquer obstáculos em seu caminho.



Lubrificação é um obstáculo à concepção que é extremamente comum. Muitos casais usam lubrificação durante a relação sexual, e em vez de fazer sua pesquisa, basta escolher um dos lubrificantes populares no mercado e usá-lo. O que eles não percebem é que muitos dos lubrificantes populares diminuir a mobilidade do esperma. Quando a mobilidade do esperma é reduzida, a chance de ficar grávida também é reduzida. Em muitos casos, as pessoas usam lubrificação eles acham que é seguro porque ele não tem uma espermicida nele. No entanto, estudos têm mostrado que simplesmente evitar espermicidas não é suficiente.



Sandra Fryhofer, M.D., Professor associado de medicina clínica na Emory University School of Medicine, afirmou, "mesmo se o lubrificante não contém uma espermicida, pode conter outros ingredientes que podem ser tóxicos ao esperma". Fryhofer passou a dizer que muitos populares lubrificantes interferem com mobilidade do esperma, mas há lubrificantes no mercado que são fertilidade amigável e não interferir na motilidade. É importante para casais usar tais lubrificantes para que mobilidade do esperma não será afectada.



Outro obstáculo comum a concepção é peso. As mulheres que estão acima do peso ou abaixo do peso podem ter problemas para conceber, e em muitos casos os problemas de fertilidade não são resolvidos até a mulher recebe perto de um peso ideal. Para ter um equilíbrio hormonal natural, um deve ser perto de seu peso ideal. Peso altera a produção de hormônios, que por sua vez torna muito mais difícil para engravidar.



Lembre-se, uns quilos extras não vai manter a maioria das mulheres de conceber. No entanto, quando o peso extra começa a somar, pode haver um problema. Além disso, quando uma mulher é drasticamente abaixo do peso, ela pode ter um problema. Em ambos os casos, o ciclo menstrual pode ser afetado, bem como a saúde geral e o equilíbrio hormonal da mulher. É por isso que sugere as mulheres começam a ficar em forma antes que eles tentam ter filhos. Isso tornará mais fácil conceber e também fará a gravidez mais fácil.



O álcool é um outro obstáculo comum a concepção. No que diz respeito ao álcool, ele pode afetar o homem e a mulher. Para os homens, alcoolismo crônico pode causar impotency e falta de interesse em sexo. Na maioria dos casos, se homens têm problemas relacionados sexuais causados pelo álcool, vai ser muito óbvia. No entanto, para as mulheres, os problemas nem sempre são tão óbvios.



Problemas relacionados com cara de mulheres uma variedade de álcool. De acordo com um estudo publicado no Instituto Nacional de abuso de álcool e alcoolismo intitulado "Efeitos do álcool na função reprodutiva", o álcool tem muitos efeitos adversos no sistema reprodutivo das mulheres. Álcool pode causar ciclos menstruais irregulares, ausência de ovulação e infertilidade total. É importante notar que mesmo as mulheres que bebem apenas uma pequena quantidade de álcool podem experimentar alguns dos problemas.



Cada mulher é diferente, e cada mulher é afectada pelo álcool diferente. Algumas mulheres podem beber pequenas quantidades de álcool sem efeitos graves, enquanto outros simplesmente não podem tolerar o álcool. Na maioria dos casos, porém, consumo de álcool terá um efeito adverso sobre o sistema reprodutivo feminino.



Em muitos casos, problemas de fertilidade podem ser resolvidos simplesmente alterando a certos produtos e comportamentos. Todos lubrificação, peso e álcool o consumo deve ser examinado se um casal está tendo dificuldade em conceber. Em muitos casos, mudanças simples levam a concepção.