3 Dicas de sexo que podem melhorar suas Chances de ficar grávida

O sexo é fundamental para a reprodução. Se você estiver tentando engravidar, sexo vai desempenhar um grande papel. Em vez de apenas ter relações sexuais e na esperança de ficar grávida, existem algumas coisas que você pode fazer em relação ao sexo que pode melhorar suas chances de engravidar mais rápido.



A primeira dica é não exagerar sexo. Muitas pessoas acreditam que ter um monte de sexo vai aumentar as chances de ficar grávida. Contrariamente à sua crença, ela só enfraquece a qualidade do esperma e a quantidade. Isso pode reduzir as chances de ficar grávida. Em vez de ter todos os dias de sexo, as pessoas devem tempo seu sexo em torno da ovulação.



Isto leva a segunda dica, o timing do sexo em torno da ovulação. Ovulação é o período mais fértil para uma mulher. Durante a ovulação é quando um ovo é liberado para a fertilização. Portanto, se você tempo sexo nesta época importante, há uma maior probabilidade do esperma fertilizar o óvulo. Assim, há uma melhor chance de ficar grávida.



A última dica refere-se à atividade sexual real. Diz-se que a posição do missionário ou qualquer posição que envolve penetração profunda é melhor para ficar grávida. Isso ajuda o esperma a alcançar o ovo supostamente. Embora não provado, alguns tiveram sucesso usando essas posições de engravidar. Outra dica para considerar para ir junto com isso é que elevar os quadris e fixa após a relação sexual para cerca de 5 a 10 minutos também pode ajudar a melhorar as chances de ficar grávida.



Se você deseja melhorar suas chances de engravidar mais rápido, aplicar estas dicas de sexo pode certamente ajudar suas chances.