3 Dicas para ajuda que você engravidar

Se você tem se esforçado para engravidar minha primeira dica é isso. Levar algum tempo fora e voltar ao básico. Quando você se tornar excessivamente consumido e tentar demasiado duro seu corpo pode se tornar uma bola de stress.



Isso em nada ajudará você a ficar grávida. Quando você está tensa que você não executar bem e seu corpo não funciona adequadamente.



Agora é fácil para mim escrever um artigo e dizer isso e fazem isso. Lá estão lutando como saber o que você está passando? A verdade é que eu não faço, mas como dois adultos podem concordar se você não está no melhor da saúde e descontraído você irá reduzir suas chances de gravidez. Pela forma como isto também se aplica ao seu parceiro. Esperma saudável é necessária.



Dica número 2 está recebendo de volta ao básico. Você sabe comer comida boa não só torna você saudável, mas também fornece clareza mental. Quando existem desequilíbrios químicos podemos experimentar altos e baixos.



Alimentação saudável ajuda o corpo a funcionar corretamente. Comer alimentos frescos vivos, como frutas e legumes, também comer alguns vegetais crus e ter saladas com espinafre e abacate. Gorduras boas, boa comida, significa que um feliz menos estressado você.



Dica número 3 diz respeito à calendarização. Eu que tenho tentado engravidar por um tempo você provavelmente leu sobre esta várias vezes. Obtendo o direito de timing é tudo sobre estar em sintonia com seu corpo. Se como mencionado são salientou fora e com a saúde debilitada e excessivamente consumidos você vai estar pulando para conclusões bastante que estar em contato com os fatos.



Você por estar ciente de seu corpo junto com o uso de várias medições como a temperatura e assim por diante pode melhorar muito sua capacidade de saber quando você está ovulando.



Sexo antes de ovulação é imperativa e você precisará fazê-lo pelo menos uma vez por dia durante este período de tempo. Isso aumentará a contagem de esperma, dando-lhe mais oportunidade para fertilizar o óvulo. Não use lubrificantes como isso pode destruir o pouco esperma. Depois de sexo relaxar, sustentar seus quadris e permanecer deitado durante algum tempo.



Fazer sexo agradável. Você tem um corpo maravilhoso que pode trazer uma milagrosa nova vida a este mundo. Basta relaxar e deixar que a natureza tomar seu curso não funcionam contra ele - trabalhar com ele e você será uma feliz mamãe mais saudável. Se você quiser ajuda evitar erros que podem impedir a gravidez e um guia passo a passo para ficar grávida, em seguida, selecione qualquer um dos links a seguir. Você tem nada a perder e tudo a ganhar.