3 Dicas para buscá-la grávida

Mulheres realmente não importa qual será o sexo de seu bebê, mas alguns maridos preferem para buscá-la grávida de um gênero específico. A maioria dos homens preferem seus primeiro nascido ser homens para tomar seu mais velho podem tomar de seus irmãos mais novos. Ou há muitos de um gênero em uma família já.



Algumas famílias preferem ter apenas um filho. Casais que decidem ter um filho também optarem por ter um menino em vez de uma menina para que o nome de família ainda pode viver. Portanto, há um número de razões por que um casal iria decidir ter uma forma específica de gênero de conceber seu bebê.



Entre homens e mulheres - O sexo do bebê é determinado através do esperma do marido. Esperma masculino é menor e mais rápido do que o esperma feminino assim que chega para o ovo muito mais rápido, mas também podem ser bastante frágil.



Aqui estão algumas dicas para maridos e esposas de como ela engravidar com um menino ou menina:



1.) Encontrar um bom momento para sexo



Quando tentando engravidar, timing é importante. Se você quiser ter um menino saltitante, então você deve tentar conceber no dia em que você ovular. Assim, já existe um ovo que o esperma masculino pode fertilizar.



Fazer o oposto, se você quiser ter uma menina rindo. É melhor ter relações sexuais quando você se aproximam de seu período de ovulação. Os espermatozóides podem viver até cinco dias no interior do corpo de uma mulher. Desde que espermas feminina são nadadores mais lentos e podem viver mais de espermas masculinos, você deseja agendar seu amor fazendo corretamente. Ter relações sexuais como longe de ovulação quanto possível mas ainda perto o suficiente que alguns espermas vai sobreviver, esperamos que a fêmea ones.



Um Kit de ovulação de uso 2).



É aconselhável usar um kit de ovulação, se você está esperando para um menino. Você saberá quando exatamente você está ovulando e, em seguida, você pode prosseguir na tentativa de ter um bebê. Você deve tentar testar duas vezes por dia, assim que você vai quando exatamente você vai ovular.



Se você quer uma menina, isso não é realmente útil desde que ele não pode lhe dizer se você está se aproximando de seu período de ovulação. O que pode fazer é dizer a você sua agenda de ovulação para que você mantenha controle. Você também pode verificar se sua ovulação é regular.



3.) Saber quando não têm sexo



Também é importante saber quando não ter relações sexuais. Se você estiver tentando ter um bebê, você deve abster-se de relações sexuais ou usar um contraceptivo assim que você começa a ver o muco cervical fértil. Você aumenta suas chances de ter uma menina se tiver sexo poucos dias antes de seu dia de pico de ovulação.



Estadia fértil. Uma vez que você estiver agendando os dias para buscá-la grávida, é importante ficar fértil. Estão a diminuir suas chances de ter um bebê se você está limitando os dias que você ter relações sexuais. Se você tiver problemas de ficar grávida, talvez seja melhor não envolver-se em métodos específicos entre homens e mulheres. Dessa forma você aumenta as chances de ficar grávida.