3 Erros a evitar ao tentar obter Grávida Fast

Você controla sua ovulação? Método que você usa? Você contar apenas 2 semanas antes do seu ciclo vai começar? Este método não trabalha para você?



Em seguida, eu sugiro que você leia em...



Vou compartilhar com você os 3 erros a evitar ao tentar engravidar rápido, mas antes de eu eu quero reforçar a em minha caixa de sabão. Desculpe-me-eu preciso intensificar na caixa... Apenas um segundo... OK, como regra geral, os médicos não investigar por que você não está recebendo grávida se você apenas venho tentando por menos de um ano.



Eu digo "Fu" para esse método! É por isso...



Meu marido e eu engravidei muito rapidamente desde o início na nossa busca de engravidar. Uma coisa que deu errada é que eu perdi meus primeiro 3 gravidezes. Se eu iria ter seguindo os 3 erros a evitar ao tentar engravidar rápido, eu teria descoberto que eu tinha uma deficiência de fase lútea. Para mantê-lo curto, o revestimento do meu útero não teve tempo suficiente para gerar ricos nutrientes para manter a gravidez. Isso também é definido quando você tem 10 dias ou menos ovulação depois quando você inicia seu ciclo menstrual. Isso geralmente pode ser causado por baixa progesterona.



Chegar ao ponto, lady! OK, eu não vai mantê-lo pendurado por uma Cadeia de caracteres mais tempo! Vou compartilhar com você os 3 erros a evitar ao tentar engravidar rápido.



3 Erros a evitar ao tentar obter Grávida Fast



1. Você não gráfico sua temperatura corporal basal



Traçar sua temperatura corporal basal é VITAL, na minha opinião, em saber exatamente quando você ovular. Ele também pode capturar um defeito de fase lútea quando você tem poucos meses de gráficos para ver o padrão. Em seguida, você tem factos e provas para dar ao seu médico se ele tem tomado um pouco para engravidar. Eu sugiro começar este direito quando você quer começar a tentar engravidar. Acredite, se você tem problemas de fertilidade, esses gráficos podem ser vale ouro! Existem muitos sites onde você pode monitorar sua ovulação. Basta pesquisar no Google e você terá uma enorme quantidade de sites para você escolher.



2. Você não usa um kit de teste de ovulação



Eu nunca tentar engravidar sem um kit de teste de ovulação novamente. Estou falando sério! É fácil de usar. Você começar a usar 7-10 dias após o dia 1 do seu ciclo e as linhas ficar mais escura a closer está a ovulação. É simple! Isso pode ser um back up para que você possa identificar com precisão o dia exato quando você é fértil e você pode ter toda a diversão que você quer fazer um bebê. :)



3. Você não ter relações sexuais, pelo menos, todos os dias quando você está fértil



Isto é VITAL! Eu não estou dizendo que para ter relações sexuais até que seus olhos caem fora-eu apenas estou sugerindo que todos os outros dias colocará a deusa de fertilidade em seu Tribunal.



Agora, eu não sou um profissional médico, mas posso dizer isso - depois de perder 3 gravidezes... EU DESEJO QUE EU PODERIA TER EVITADO ESSES ERROS!



Por favor, não cometa o mesmo erro que eu fiz! Não atrasar! Siga o link GET grávida rápido abaixo para ver como você pode "ficar grávida fast!"