3 Posições sexuais muitas vezes esquecidas para concepção

Casais que estão tentando engravidar geralmente recebo um monte de dicas e conselhos de casais mais velhos a forma de fazer com sucesso uma criança. Eles recebem informações sobre a melhor dieta da fertilidade, droga, exercício e outros. O que a maioria destes casais overlook é a posição sexual. Sim, posições sexuais ainda são importantes para investigar se você quiser conceber uma criança.



O que acho que casais é que, enquanto o sêmen é depositado dentro do corpo da mulher, ele será suficiente. Bem, tem sido suficiente para muitos casais. Mas se você está tendo uma difícil conceber apesar do fato de que você faça amor, muitas vezes, você tem que olhar para as posições sexuais que você fazer. Há posições sexuais, de facto, para a concepção. Muitos podem ter pensado que isso não é verdade. Mas estudos de ressonância magnética (MRI) de casais que estão tentando engravidar mostraram que existem 3 posições sexuais para a concepção.



Os estudos de MRI mostraram que estas 3 posições para concepção certifique-se de que o sémen é depositado tão próximo de colo do útero quanto possível. Se você quer uma chance infalível de concepção, o sémen deve ser depositado muito perto de colo do útero. Se sémen é perto de colo do útero, a uma distância muito curta será necessário pelo espermatozóide viajar para chegar a célula-ovo. Ele irá garantir que o espermatozóide terá energia suficiente para fazer a viagem. Ou, se você fez amar algumas horas antes da ovulação, o esperma ainda estar vivo quando o óvulo atinge a maturidade.



Além disso, estas posições para concepção também garantir que o sémen não escapará do colo do útero. Se sémen vazamentos, haverá menos número de espermatozóides esquerda. Já que irá diminuir a probabilidade de uma concepção. O que são essas posições para concepção? Estas são a posição do missionário, spooning e mulher em suas mãos e joelhos.



Com a posição do missionário e posição spooning, a mulher vai ser deitado. Isso significa que o sémen não irá vazar. Ambas as posições também mostraram que o sémen é depositado muito perto de colo do útero. O mesmo acontece com a mulher em suas mãos e joelhos.



Assim como spooning, o homem entra por trás a mulher se ela está em suas mãos e joelhos. E os estudos de MRI mostraram que quando um homem entra a mulher por trás, sémen é também depositado muito próximo do colo do útero.



São estas as razões por que estes 3 posições sexuais nunca devem ser esquecidas para concepção. Se você quiser conceber, você deve lembrar estas 3 posições para concepção e aplicá-las. Além disso, você deve saber que ele também é útil se uma mulher levanta suas pernas contra a parede, depois de fazer amor. Isso garantirá que o sémen não irá vazar.