3 Problemas de pele comum durante a gravidez

Você está atormentado por problemas de pele grávida? Ele já não é divertido sentindo náuseas, cansado, inchado e pesado. Ter problemas de pele em cima do que só faz as coisas direito ainda pior? Neste ponto, você provavelmente desprezível cada vez que você vê propagandas com mulheres grávidas com pele brilhante e sem falhas. Bem, é lamentável que problemas de pele de grávida são uma coisa comum, não graças aos hormônios loucos. Assim, não se sinta sozinho sobre o assunto, existem muitos outros como você.



Abaixo estão alguns problemas de pele comum durante a gravidez. Veja se você está enfrentando qualquer um deles.



Pele com coceira



Você gasta muito tempo coçando? Infelizmente, a gravidez pode causar pele seca e escamosa, que é a razão para sua coceira. Não se esqueça também que está expandindo seu abdômen, fazendo com que seu estômago esfregar contra o topo da sua região pubiana e as coxas para esfregar uns contra os outros. Calor irá contribuir para a manifestação da erupção prickly calor. Roupas de algodão solto é a melhor escolha durante o tempo quente. Manter longe do sol e manter-se fresco. Investir em um bom hidratante e uma loção para tirar a coceira como óleo de árvore calamina, aloe vera ou chá.



Tome nota que a pele com coceira no terceiro trimestre pode ser um sinal de Obstetic colestase. Esta é uma condição de fígado que é perigosa para o feto. A coceira é realmente ruim que pode deixá-lo louco e vir à suas atividades diárias como dormir. Esta condição faz com que também você pode experimentar a perda de apetite, fadiga, urina escura e icterícia. Verifique com seu médico se você suspeitar que sua coceira não é normal. Obstetic Colestase pode resultar em natimorto, por isso é muito importante que você passar por tratamento adequado.



Uma linha escura para baixo sua barriga



O nome apropriado para isso é linea nigra. Esta linha escura se estende para baixo no sentido do seu osso púbico do seu umbigo. Comumente que aparecem durante o segundo trimestre, ele deve desaparecer após a entrega. Esfregar suavemente-lo um pouco para remover qualquer pele seca. A linha aparece mais escura em mulheres de pele mais escuras.



Estrias



Estrias ocorrem em 75-90 por cento de todas as mulheres grávidas. Estas listras vermelhas ou roxas não só aparecem em seu abdômen crescente, mas também podem aparecer em seus quadris, seios, nádegas, quadris e armas. Você pode escapar de começá-lo? Sim. Será necessário um hidratante que pode ir mais fundo do que apenas da sua pele camada superior (epiderme). Altamente recomendado são os produtos que são ricos em vitamina A, vitamina E, óleo da UEM, colágeno, ácido glicólico, elastina, lipossomas e aloe vera.



Sim, é um incômodo de ter problemas de pele durante a gravidez. Prepare-se para que as alterações na mão e saber que existem outras atravessando a mesma coisa que você. A maioria desses problemas de pele desaparecerá depois que você entrega seu bebê. Basta pendure lá até então.