37 Semanas de gravidez - é quase tempo para dar nascimento

37 semanas de gravidez e você está quase a sua data de vencimento. Na maioria dos casos você atingiu o ponto que se começar o trabalho, ele não parou. Vamos examinar mais de perto o que está acontecendo com você e seu bebê em 37 semanas de gravidez.



Baby



Por 37 semanas de gravidez, seu bebê pesa cerca de 6-6. 5 quilos e é em torno de 21 polegadas de comprimento. Seu bebê continua a ganhar peso, geralmente em torno de 1 onça por dia.



Nesta fase da gravidez, seu bebê pode agora ter cabeça cheio de cabelo que cresceu em torno de uma polegada long. Se seu bebê nasce sem pêlo, não se preocupe, não há nada de errado. Alguns bebês simplesmente não tem cabelo no nascimento.



A posição de suas alterações de bebê em 37 semanas de gravidez. Você vai notar que seu bebê está agora caindo para baixo de sua barriga para sua pelve. Este é outro sinal de que o trabalho está ao virar da esquina.



Mãe



Em 37 semanas de gravidez a mulher média tem ganho um quilos extras de 20-30, mais em sua barriga. A boa notícia é que embora nesta fase da gravidez, seu ganho de peso é sobre. Não se surpreenda se você mesmo perder uma libra ou dois antes da entrega.



Provavelmente, você também notei que seu útero parou de crescer. Novamente, em 37 semanas de gravidez é normal. Ele deve medir cerca de 6 polegadas de seu umbigo e permanecerá lá até que você dar à luz.



Por esta altura em sua gravidez eu sou certo que você ansiosamente está contando os dias até sua data de vencimento. Lembre-se de ter em mente que você poderia ir mais cedo ou mais tarde do que o real devido Data. Certifique-se de que Papai está pronto.



Bem, você fez isso para 37 semanas de gravidez e o bem-aventurado dia é quase aqui. Continuo tentando obter algum descanso e cuidar de si mesmo. A emoção do futuro é quase aqui.



Todos os direitos reservados em todo o mundo. Reimpressão direitos: Você pode reimprimir este artigo enquanto você deixar todas as ligações activas e editar o artigo de forma alguma.