4 Táticas para ajudar que você a obter Grávida Fast

Em um esforço contínuo para engravidar rápido, há uma série de táticas que você pode usar para melhorar suas chances de engravidar mais cedo mais tarde.



# 1 Noções básicas sobre seu ciclo:



Seu ciclo é bastante regular e geralmente no dia 14 do seu ciclo de seus ovários vão liberar um ovo que se fertilizados, você tornará grávida. Uma vez que o ovo é lançado, este é o momento oportuno para engravidar. Obter este direito de tempo é da maior importância.



Frequência de # 2 do sexo:



Ter relações sexuais durante este período de tempo é crucial. Não existe tal coisa como muito sexo durante o ciclo de ovulação. Sexo depois de um dia para cerca de uma semana irá assegurar que você melhorar sua oportunidade de engravidar. Sexo a três ou quatro vezes por semana também vão aumentar suas chances de ficar grávida rápido, e isto tem muito pouco de planejamento.



Na realidade o mais espontânea e divertido é o melhor.



# 3 Viver saudável:



Manter um peso saudável, comer alimentos que são livres de gorduras Trans e tem um baixo teor de gordo associado a eles. Das mulheres uma vez ao dia vitaminas de tipo também são recomendadas como uma parte crucial em se manter saudável e ficar grávida fast. Além disso, certifique-se de que está a tomar ácido fólico.



# Planejamento de 4:



Considere qualquer preconceito planejamento se você ou seu parceiro tem algum problema de saúde. Se manter saudável, comer bem, uma vida sexual ativa e conhecer seus sinais de organismos, é fatores que ajudarão você a ficar grávida.



Em conclusão, mantê-lo simple e deixe a natureza seguir seu curso.