5 Primeiros possíveis sinais de gravidez - um guia simples para identificar gravidez antes de período perdido

Como uma mulher pode identificar sua gravidez antes que ela perdeu um período? Ainda é um mistério para muitos. Deixe-me resolver este mistério para você nas passagens seguintes. Os seguintes primeiros sinais da gravidez vão ajudar uma mulher a detectar a gravidez antes mesmo de ela perde um período.



Temperatura do corpo: a maioria das mulheres que têm sido tentando engravidar devem estar familiarizadas com técnicas de observando a temperatura corporal basal. Uma mudança sutil é notada no momento da ovulação. Se no entanto a temperatura permaneça elevada após a ovulação até a época dos períodos, uma mulher pode ser certeza que ela está grávida. O recorde de temperatura corporal basal pode ser mantido com a ajuda de dispositivos de balcão organizados.



Seios concursos: Uma mulher deve tentar perceber as mudanças em seus seios. Normalmente as mulheres podem sentir plenitude em seus peitos logo após a concepção. Este sinal mais rapidamente possível da gravidez é visto antes em falta o período ou qualquer outro sinal de gravidez.



Micção freqüente: Se uma mulher encontra-se frequentemente visitar a sala de descanso, ela deve verificar para a gravidez. O ato de urinar excessivo é por causa de um hormônio chamado gonadotrofina coriônica humana também chamada Hcg. Se você visitar o médico, primeiro ele pedirá a mulher para o teste de laboratório para verificar a presença de Hcg na urina. Muitas mulheres têm um equívoco que micção freqüente é devido o aumento da pressão do feto na bexiga. O caso é verdadeiro no terceiro trimestre da gravidez. Logo após a concepção o feto não é maior do que uma polegada, assim ele não coloca pressão sobre o feto. O ato de urinar excessivo é devido o aumento da actividade hormonal.



Cãibras: Uma sensação cãimbras pode ser sentida logo após a concepção. As cãibras são sentidas porque ligamentos tentam abrir o caminho para o recém-chegado ao desenvolver e crescer. Algumas mulheres sentem estas cólicas. No entanto outra queixa aperto e cólicas sensação na área de ventre. Esta cólicas é também um dos primeiros possíveis sinais de gravidez.