5 Primeiros sinais de gravidez - eu estou grávida?

Eu me lembro a primeira vez que eu pensei, "Sou I grávida", e cada pequena coisa fez-me pergunto se eu realmente era ou se era outra coisa. Existem vários sinais precoces que devem fazer qualquer mulher maravilha se ela pode estar grávida. Naturalmente, você vai saber se você se envolveram em qualquer atividade que irá resultar em gravidez e que deve ser sua primeira pista para ser olhando para fora para os primeiros sinais da gravidez.



Abaixo está a minha lista dos top cinco primeiros sinais que deve enviar uma bandeira para qualquer mulher. Se ocorrer qualquer destes sinais você deve obter um teste de gravidez e descubra se você está ou não está grávida.



Cinco primeiros sinais da gravidez:



1. O primeiro sinal de que você pode estar grávida é se você tiver perdido seu período ou se você tiver um período anormalmente leve em comparação com o período mensal regular. Isto deve dizer-lhe que você deve estar assistindo para alguns dos outros sinais listados abaixo.



2. Seios concursos são um sinal típico da gravidez. Se seus seios são mais sensíveis ou ferido durante a lavagem ou luz exercício, que pode ser causado pela tendência natural do seu corpo para preparar seus peitos para a produção de leite e irá criar algum desconforto em seus seios.



3. Náusea é mais um sinal precoce, que é mais comumente conhecido como doença de manhã. Isso não significa que ele ocorre apenas na parte da manhã. Muitas mulheres têm doença de manhã à noite, ou às vezes dia inteiro. Isso é muitas vezes acompanhado por vômitos e tontura.



4. Cansaço é outro sinal muito comum. Todos nós se sentir cansados de vez em quando, mas você pode de repente começar a sentir drenado mais do que o habitual. Se as atividades normais parecem ter mais de você, você precisa sonecas freqüentes ou você só tem que sentar-se e prepare o fôlego durante seu dia de trabalho normal, também, que é uma grande bandeira!



5. Sexto sentido: O quinto sinal é um pouco difícil de explicar, mas há momentos quando você apenas "sentir grávidas"... existe um sexto sentido que está dizendo, "Hey there, você não acha que você só pode estar grávida?". É o mesmo sentimento mães get quando algo está errado com um dos seus filhos. Apenas algumas mulheres parecem saber. Por favor, não ignore isso nagging sentimento.



Se você sentir algum dos sinais acima e pensar, ou mesmo ter uma idéia, que você pode estar grávida, obter um teste de gravidez caseiro e descubra. Se você testar negativo, mas ainda sinto que você pode ser positivo, aguarde alguns dias e faça o teste novamente. Se você testar positivo, é hora de ver o seu médico de família ou médico ginecologista e iniciar a preparação para o nascimento de seu filho. É uma experiência gloriosa, mesmo que pode haver ocasiões quando você não pensa que. Lembre-se, você deve saber muito sobre o processo quanto possível. Há uns lotes de grandes livros e gravidez aids para ajuda-lo.