5 Primeiros sintomas de gravidez - o que acontece imediatamente?

Você suspeitar de que você está grávida? Para algumas mulheres, os primeiros sintomas de gravidez são observados durante as primeiras duas semanas após a concepção. Se você estiver grávida, a prova é o teste de gravidez. Mas mesmo antes à falta de um período, você pode suspeitar ou desejo que você está grávida. Aqui estão alguns dos sintomas de gravidez precoce que podem ocorrer:



1. Fadiga - esta classifica alta entre os primeiros sintomas de gravidez. Durante as primeiras fases da gravidez, aumenta o nível da progesterona hormônio. Em altas quantidades suficientes, progesterona faz uma mulher se sentir sonolento e ao mesmo tempo, reduz a pressão arterial, reduz os níveis de açúcar no sangue e aumenta a produção de sangue - que se unem para dissipar a sua energia.



2. Náusea com ou sem vômitos - isso é mais comumente denominado como doença de manhã. Essa condição pode ocorrer a qualquer momento do dia ou mesmo à noite. Este é um dos sinais mais clássicos da gravidez. Para a maioria das fêmeas, o queasiness começa logo em 14 dias após a concepção.



3. Seios inchados e concursos - peito de uma mulher pode dar um dos primeiros sinais da gravidez. Logo em 14 dias após a concepção, alterações hormonais podem ter lugar, fazendo seu peito, formigamento, concurso ou ferida. Seu peito também pode sentir-se mais pesado e mais completa.



4. Leve cólicas ou sangramento - são os casos da presença de uma pequena quantidade de manchas ou sangramento vaginal durante as fases iniciais da gravidez. Este fenômeno é chamado como a implantação de hemorragia que ocorre quando as conexões de óvulos fecundados para o revestimento do útero que toma lugar cerca de 10 a 14 dias após a fertilização.



5. Dores de cabeça - circulação sanguínea aumentada provocada pelas alterações nos níveis hormonais podem desencadear dores de cabeça freqüentes suaves.



Infelizmente, estes primeiros sintomas de gravidez não são exclusivas para gravidez sozinho. Alguns destes sinais podem indicar que você está ficando doente ou que seu período menstrual está prestes a começar. Da mesma forma, você pode também estar grávida sem ter a experiência de qualquer destes sinais. O quanto mais cedo a gravidez é confirmada, quanto mais cedo que você pode começar com um adequado atendimento pré-natal.



Lembre-se, alguns dos primeiros sinais da gravidez podem ser sutil, não óbvias. Sempre que houver qualquer pergunta que você pode estar com os primeiros sinais de gravidez, fazer um teste de gravidez caseiro.



Embora cada um destes são considerados sintomas típicos de início da gravidez, eles podem acontecer mais cedo ou mais tarde do que a ordem em que aparecem na lista a seguir.