5 Sinais de gravidez antes de um período perdido

Seu corpo é uma coleção delicada, mas resistente de peças, sistemas e tecnologia, especialmente quando sinais de gravidez antes de período perdido está em causa. É muito preciso em como ele relata anormalidades para seu cérebro. Infelizmente, seu cérebro também abriga os controles emocionais, por isso às vezes esses sinais importantes tornam-se perdido, ignorado ou -obter "curto circuito" quando eles chegarem ao cérebro.



E o resultado? Você não reconhece o fato de que você está grávida! Apenas no caso dos primeiros sinais de gravidez antes de período perdido não estão fazendo a viagem à sua consciência, aqui estão cinco dos sinais mais importantes (e na maioria das vezes ignorados).



Fadiga



Definitivamente, eu entendo como uma mulher neste dia e idade pode tornar-se esgotado e cansada - sem estar grávida. 10-12 Horas de trabalho por dia em uma carreira desafiadora, em seguida, título home para cuidados para o marido, sua casa e talvez até mesmo uma criança ou duas, que é muito fácil tornar-se cansado.



Mas, eu estou falando aqui fadiga - você está tão cansado que você pode mal manter os olhos abertos! Tenho certeza que você experimentou cansaço antes, mas alguns (os que não nunca estiveram grávidas) obtiveram fadiga. Não importa quanto sono você começa, nunca é suficiente. Você parece andar ao redor em um transe, como um zumbi com seus olhos abertos metade e sentimento maçante-witted.



Esta fadiga é a forma do seu corpo de lhe dizer "Ei - slow down, eu estou vivendo para dois! E, acredite ou não, é um dos mais perdeu os primeiros sinais da gravidez.



Constipação



Agora, este sinal é simplesmente irritante, mas é definitivamente um grande sinal, mas um que freqüentemente é perdida. Ninguém está certo exatamente constipação é um dos 5 sinais de gravidez antes perdeu período, mas acontece que pelo menos metade de todas as mulheres que engravidar. Stress e uma dieta de baixa fibra podem contribuir para a constipação, mas ele é facilmente sanado com alguns fibra adicionados à dieta e relaxamento.



Ternura de peito e alargamento mamilo



Agora, este deve ser nenhuma surpresa para ninguém - quando esperando, seus seios estão transformando em fábricas de alimentos para a vida nova dentro do seu corpo. Seu corpo sabe o que é melhor, e bebês que amamentar perceber benefícios enormes de nutrição mais completa, a maior resistência a doenças para uma ligação mais forte entre mãe e filho. Seus seios desempenham um papel extremamente importante como suporte de vida para seu um pouco que não é nenhuma maravilha que passam por grande reconstrução durante a gravidez.



Isso deve ser uma das melhores pistas que você terá sobre a nova vida que fazem dentro de você.



Náuseas e vômitos



Este sinal deve vir como nenhuma surpresa. Náuseas e vômitos, apenas tem que ser os dois maiores e melhores 5 sinais de gravidez antes perdeu período, mas muitas mulheres simplesmente escrever um presente fora como indigestão ou intoxicação alimentar. A boa notícia? Para sua próxima gravidez, quando a náuseas e vômitos hit, você vai saber com certeza que a cegonha está prestes a visitar!



Sua temperatura corporal basal, qual é a temperatura mais baixa que seu corpo experimenta quando em repouso, torna-se ligeiramente elevada por cerca de metade de um grau quando uma mulher só fica grávida. Este aumentada de temperatura começa durante a ovulação e continua para além do seu próximo período esperado. Verdade seja dita, temperatura corporal basal requer a medição da temperatura muito precisas, algo que a maioria das mulheres não a menos que uma gravidez é definitivamente suspeita. Assim, temperatura corporal basal elevados é uma fácil sinais de gravidez antes de período não atendido.