5 Truques para ficar grávida

Há muitas coisas sensatas que casais devem fazer se eles estão tentando engravidar. Os óbvios são ovulação timing, dieta saudável e estilo de vida, eliminando (ou pelo menos reduzir) a ingestão de toxinas sociais como o tabaco, álcool, cafeína e drogas sociais e posições mesmo usadas durante a relação sexual. Aqui quero discutir os mitos urbanos e antigos contos de esposas que algumas pessoas juram são verdadeiras e são muito relevantes para casais que estão tendo dificuldade em conceber.



1. Relações sexuais durante o dia, em vez de à noite resulta em uma maior chance de conceber feminino. Contagem de esperma é mais elevada na manhã é a razão lógica para isso. No entanto, sneaking fora durante o dia para fazer sexo pode criar um ambiente sexual diferente, aumentando os níveis de excitação. Espero que não há nenhuma razão para não tentar esta estratégia.



2. Relaxante irá corrigir o problema é outro antigo conto de esposas que ele não pode prejudicá-lo se você tentar isso. Nós sabemos que o stress na sociedade moderna faz muito chateado muitos aspectos de nossas vidas. Quantas vezes você já ouviu falar de um casal infértil adotar um bebê apenas para descobrir que, logo após a aprovação é concluída a esposa cai grávida. Claramente, o casal não foram permanentemente infértil, mas algo alterada para permitir a concepção a ter lugar. Uma redução dos níveis de estresse parece a conclusão óbvia, mas a verdadeira razão poderia ser outra coisa. Tudo isso, disse, não vejo por que tentar relaxar mais não deve ser tentada.



3. Um mito urbano que está começando a ser apoiada por pesquisa científica é a utilização de tosse xarope para aumentar a fertilidade. Xaropes para tosse (ou expectorantes) foram concebidos para fina o muco nos pulmões. Parece que eles também fina muco cervical, facilitando a faixa para o ovo para o esperma. Mesmo processo, apenas uma parte diferente do corpo. Se você está pensando em usar esta estratégia eu sugiro que você faça um pouco de pesquisa para encontrar expectorantes com qualidades de desbaste de muco, mas sem outros aditivos.



4. As mulheres devem fazer cabeça ergue-se após a relação sexual. Eu acho que esta é apenas uma opinião mais sobre a envidar esforços para evitar o vazamento de esperma. Mais uma vez, se você estiver suficientemente athletic a cabeça fica, afigura-se que eles não machucar você.



5. Aumente sua atividade sexual. Mais uma vez é improvável que machucá-lo, mas, obviamente, o tempo é crítico. Se a concepção é o único objectivo faz pouco sentido ter sexo se o ovo não está pronto. Por outro lado, aumento da frequência de relação sexual pode melhorar o seu relacionamento e reduzir o estresse de ambos os parceiros.



Estes old wives contos e mitos urbanos não podem ajudá-lo a cair grávida. Eles são, no entanto, pouco provável para prejudicá-lo. Talvez seria conveniente dar-lhes um ir.