7 Fatores chave na perda de gordura após a gravidez

Assim você apenas testemunhou um dos maravilhosos milagres da vida. Dar à luz seu filho é muito gratificante. Mas após o parto, você pode querer saber como você perder os quilos extras de gordura que você ganhou? Aqui estão alguns dos fatores-chave e dicas úteis para você começar:



1. O ajuste do objetivo - iniciar agora!



É importante que você saiba seu objetivo. O que é o seu objetivo? Não! Não apenas para perder peso ou gordura. Mas a perder seu peso extra e a gordura extra com segurança. Também é muito importante para você saber que perder iria demorar algum tempo. SEJA PACIENTE.



2. Conheça seu orçamento é importante que você tenha um orçamento para a meta definida. Isto é porque depois de suas despesas do hospital e suas despesas em que novo você sala ou berço para o seu bebé, já não terá qualquer orçamento para a meta definida. It ' s ok porque a maioria dos gastos em seu objetivo de perder peso viria de alimento você ingestão.



3. Nutrição este é um dos principais fatores que você deve concentrar-se. Isto é porque mesmo depois de você ter dado à luz ainda come para você e seu filho. Lembre-se de que você ainda está fornecendo alimentação para seu filho com a amamentação. Manter afastado de alimentos fritos e aprender a comer mais frutas e legumes. Alguns dos frutos que são bons para você o estágio de peso perder são as bananas, maçãs, abacaxi e laranja. Frutas são todos ricos em vitamina c e estes frutos manter seus níveis de saciedade altas.



4. Amamentação Você perder muito peso do período de amamentação. Manter nutrir seu filho. Desfrute o momento de mãe e filho. Estes são momentos que você estimará para o resto de sua vida.



5. Exercício Natação, ciclismo e alongamento são alguns dos exercícios leves que você poderia fazer por agora. Estes são exercícios de baixa intensidade que salientar seu corpo demais. Mas se você é ainda preguiçoso e ainda tem algum humor de hospital em você, andando poderia ser o primeiro exercício que você poderia fazer após a gravidez. Afora as calorias que você perde em andando, andando também alivia você de seu stress.



6. Ser feliz e ser saudável



Manter sorridente e o mundo vai sorrir sobre vocês. Ser feliz é o objetivo mais importante que todo mundo está tentando atingir. Você já tem a vantagem como um simple sorriso de seu filho o faria a mulher mais feliz na terra. Ser feliz também faria você mais saudável. Nem todas as mulheres depois de dar nascimento sentir bem a maneira como você faz. Algumas mulheres sofrem estresse pós-parto.