8 Dicas infalível para engravidar naturalmente - engravidar agora

Há tantas coisas para levar em consideração se você for sério sobre ficar grávida nos próximos 2 meses. Alguns deles são; seu ciclo de ovulating, o melhor momento para ter sexo, seu bem-estar, your body fitness, a fertilidade do seu homem, bem como a posição de sexo que você escolher.



Ficar grávida requer algum trabalho e esforço de sua parte. Claro, seu parceiro também deve mostrar algum interesse porque dar à luz o filho de seu sonho não é um caso de um homem. Ele envolve o homem e a mulher. Destacadas a seguir é algumas das dicas mais eficazes que assegurem qualquer mulher fica grávida rapidamente e naturalmente.



(1) Entenda o período mensal e os dias ovulating. Suas chances de engravidar serão reforçadas quando você tem sexo no auge de seu ciclo de ovulação. Você pode fazer isso através da adopção de temperatura corporal Basal, também conhecida como BBT ou através do fluido do colo do útero.



(2) Se envolva em sex alguns 2 ou 3 dias antes, durante e após a ovulação. Isso dará o esperma a capacidade de ser capaz de alcançar e fertilizar o óvulo quando ele é finalmente lançado pela mulher, tornando assim a concepção mais rápido.



(3) Queime as gorduras. Excesso de peso é um componente importante da infertilidade. Envolver-se em trabalho freqüente outs e estar em forma. Eu no entanto salientar que a chave aqui é moderação. Muito exercício poderia comprometer o seu período de aparecer, daí a ausência de ovulação.



(4) Comer bem e manter uma dieta saudável. Consumir alimentos que são ricos em proteínas, vitamina D, zinco etc. Tal dieta irá aumentar a sua fertilidade. Mas quando você finalmente ficar grávida, por favor faça away peixe que possui níveis mais altos de mercúrio. Exemplos incluem salmão, cavala e tubarão.



(5) Evite cafeína, tabagismo e álcool. Um estudo diz que não só vontade cafeína, álcool e fumar dificultam uma mulher de ficar grávida por causa de suas implicações sobre a sua saúde (ausência de ovulação), ele também vai afetar o feto negativamente. Ele pode levar a alguns problemas no sistema nervoso na criança.



(6) Ser calmo e relaxado. Uma mentalidade relaxada auxilia a fertilidade, enquanto um hábito de preocupar-se freqüente, ansiedade, estresse e sentimentos negativos irão reduzir suas chances de conceber um filho.



(7) Apenas use drogas que são certificadas apto por seu médico. Alguns medicamentos dificultar fertilidade. Procure Conselho do seu médico antes de tomar qualquer medicamento, se você quiser ficar grávida fast.



Evite (8) vai para o banheiro imediatamente depois do sexo. Esta é a principal razão por que algumas mulheres são ainda conceber porque eles inconscientemente lavagem o esperma, tendo seu banho. Você precisa ser paciente e relaxar por alguns 30 a 45 minutos permitir que a viagem de esperma por meio de seu colo do útero e instalar-se efetivamente.



Seguir estas dicas definitivamente exigirá algum esforço persistente por parte do utilizador. Mas em nenhum momento distante, você vai engravidar e dar à luz seu próprio bebê.