Estou tendo um menino ou menina - 6 coisas que você deve saber sobre o ultra-som

"Estou tendo um menino ou menina?" Um popular perguntas cedo na gravidez. Um ultra-som é uma das maneiras reconhecidamente lhe dizer está o sexo do bebê.



Há muitas maneiras de determinar se você está tendo um menino ou uma menina. Alguns são antigos contos de esposas, alguns são parcialmente lógicos, alguns são científicos e alguns são apenas parvo. Anos de pesquisa nos diz que é um ultra-som



Muitas mulheres têm um exame de ultra-som entre 20 e 24 a semana como parte de uma projecções regular gravidez saudável. Embora você possa não ser capaz de encontrar qualquer coisa reconhecível enquanto você assistir o ultra-som no monitor, um técnico habilidoso sabe o que procurar e muitas vezes é capaz de dizer se ele é um menino ou uma menina. No entanto, nem toda tecnologia é ecografia qualificados e não cada definitiva. Aqui estão 6 coisas que você deve saber sobre os resultados.



1. O técnico deve ser capaz de dizer o sexo do bebê por cerca de 20 semanas, às vezes, tão cedo quanto semana 16. Às vezes, com equipamentos modernos, o diagnóstico pode ser feito mesmo logo em 11 a 12 semanas.



2. Por outro lado, se o bebê se posicionado em um modo engraçado ou a parede abdominal ou fluida amniótica é muito grosso se pode ser difícil ou impossível dizer com certeza (até que o bebê nasce, é claro).



3. A ausência do pénis não é suficiente para dizer se o feto é uma menina. Um técnico experiente deve saber realmente procurar genitália do bebê dizer com certeza.



4. Você pode ver a genitália de uma menina. Técnicos experientes podem fazer para fora o contorno os lábios. O sinal de 3 linhas que denota os lábios o feto é uma indicação muito válida e precisa do sexo feminino.



5. Um ultra-som pode ser muito preciso. Quão preciso é o diagnóstico do sexo fetal por ultra-som? Às 20 semanas ou além de, em algum lugar entre 95% e 100%, quando o operador pode ver sexo do bebê. Quantas vezes um operador dizer o sexo em tudo? Baseado em um ultra-som durante a gravidez, isso é mais na faixa de 70 a 75%.



6. Um ultra-som vaginal não é necessariamente mais precisa do que um ultra-som abdominal. Com ultra-som transvaginal menos comumente executadas, um transdutor estreito tem uma tampa protetora e lubrificante colocados nele, e ele é inserido na vagina para examinar os ovários e útero. Porque o transdutor pode aproximar-se para a área de destino, essa verificação pode fornecer melhor detalhe. Mas o ponto de vista é mais limitado do que um exame abdominal, portanto, dependendo do que o médico está procurando, este tipo de análise pode ou não pode fornecer informações sobre o sexo.



Alguns pais querem ser surpreendido sobre o sexo do bebê e esperar até o nascimento. Se você é como eu, você está animado para descobrir antes do tempo e planejar um guarda-roupa e sala de cor. Quando você tem seu exame de ultra-som, ser paciente com seu técnico! E desfrutar de sua gravidez.