Eu sou mais propensos a ter um menino ou um menina bebê?

Eu ouvi recentemente de uma mulher que estava tentando engravidar. E ela queria saber se ela era mais provável que um menino ou uma menina bebé. Ela explicou que meninas executar em sua família enquanto rapazes executados na família do marido. Ela me disse que ela comeu alimentos de pequeno-almoço e recentemente teve o trabalho de sangue que mostrou que ela tinha testosterona alta. (Ela tinha lido que essas duas coisas tornam meninos mais provável). Desde que ela tinha algumas variáveis que indicou que ela poderia ser mais propensos a engravidar com uma menina e outros que apontou para um menino, ela queria um parecer externo como a que poderia ser mais provável.



Na verdade, eu não acho que qualquer um dos fatores que ela descreveu estavam indo para entrar em jogo. Em vez disso, chamei a atenção para as 3 variáveis que considero quase sempre interessa mais em termos de género do bebê. Na minha opinião, se você tem um menino ou uma menina bebé realmente se resume a apenas algumas coisas que vou discutir no artigo seguinte.



As probabilidades de ter um menino ou uma menina quando única mãe natureza está envolvida: se você não está indo para uma clínica e você está apenas deixando natureza tirar dele curso, então suas chances são muito bonito mesmo. E se você pensar bem, isso faz muito sentido. Este tipo de igualdade é importante para a raça humana. Estatisticamente, cerca de 51% dos bebês que nascem hoje são meninos e 49% são meninas. Mas, mais meninas do que meninos sobrevivem para que este fato nivela para fora as chances ainda mais. E, uma vez que homens (e pais) têm aproximadamente iguais quantidades de X (menina produzindo) e Y (menino fazendo) cromossomos de esperma, então isso torna ainda mais provável que suas chances de ambos os sexos são aproximadamente iguais.



Tornando-se mais provável que você vai ter uma menina ou um menino bebê (dependendo do que você quer:) Na minha opinião forte, há coisas que você pode fazer para mudar as probabilidades da natureza em termos de género do bebê. A chave é fazer a viagem para o ovo mais fácil para os cromossomos de esperma que irão produzir o sexo do bebê ou entre homens e mulheres que você quer e mais difícil para aqueles que não desejados.



Por exemplo, se você quiser uma menina bebé, em seguida, obviamente, você quer muito para desencorajar ou extirpar o menino ou y esperma. E estes esperma y têm suas vulnerabilidades. Eles vivem por um longo período de tempo e mais fracos. Especificamente, tempo, distância e acidez são todos os inimigos deles. Assim, para desencorajá-los, você iria querer conceber no início de seu ciclo de fertilidade, tornar-se mais ácido e usar penetração superficial quando você tem sexo (e está tentando engravidar.)



Por outro lado, se você quer um bebê menino, então você precisa diminuir essas vulnerabilidades. Então, você iria querer ter sexo de concepção no final de seu ciclo. Você gostaria de fazer-se alcalina. E você gostaria de usar penetração profunda quando você está tentando engravidar.



Uma maneira para determinar se você está mais provável para ter a menino ou a menina filho: depois que eu dei o leitor todas as informações acima, ela compreendê-lo. Mas, ela ainda me perguntou: "mas como posso saber quais as probabilidades são melhores agora? Quer dizer, há alguma maneira de dizer se estou mais provável que obtenha um filho ou uma filha se eu engravidei hoje?" Que é discutível em alguns círculos. Mas, você certamente poderia testar seu PH (com PH tiras de teste) e veja se sua leitura é ácida ou alcalina. Para recapitular, deve ser ácida para uma menina bebé e alcalinas para um menino.



No entanto, apenas vendo a que você esperava para leitura não garantir seu gênero preferido. Você também vai querer obter seu calendário para baixo e use as apropriado posições sexuais. E, se você não receber a leitura você esperava ou sua leitura não é tão ideal como deveria ser, você sempre pode mudar sua dieta ou tente um regime douching para alterar isso para algo que lhe dá as chances que você quer. Além disso, você realmente deve continuar a testar o PH e ovulação até o dia em que você tentar engravidar porque ambos podem mudar muito rapidamente e você deseja certificar-se de obter suas probabilidades tão altas quanto podem possivelmente ser.