Um olhar castelos medievais na América

Edifício Castelo alcançou uma febril pico tudo em toda a Europa por volta do século XV. Isto naturalmente foi completamente um quando antes que os peregrinos fizeram o seu caminho através do Oceano Atlântico e você acha que isso significa que os Estados Unidos perdeu o frenesi de construção do Castelo de todo. Mas isso não aconteceu. Existem alguns surpreendentes e belos castelos medievais recheados toda a América do Norte.



Durante um período de tempo do final do século XVIII para o século XX, grande parte do mundo passou por um período de tempo, em termos de arquitetura, chamado o neogótico. Este renascimento foi um interesse renovado na arquitetura e estilo de edifícios durante a idade média. O foco foi sobre os castelos de período finais que foram mais de um solar home do que uma fortaleza.



Este período de tempo correspondente também um período de grande prosperidade nos Estados Unidos e havia muitos indivíduos ricos e organizações que construiu castelos antiquado neste estilo neogótico. Tecnicamente, muito poucos destes edifícios podem ser chamados castelos verdadeiros porque eles não foram construídos com defesa e armamento em mente; Mais foram concebidos como casas senhoriais, mas eles ainda incorporados todos do maravilhoso e impressionante estilo arquitectónico que passamos a associar com castelos verdadeiros. Muitos deles permanecem até hoje e encontraram maneiras exclusivas para continuar a prosperar. Alguns são museus, alguns são bed and Breakfast, alguns são adegas e outros ainda são locais de alojamento. Aqui está uma pequena lista de algumas dessas estruturas bonito.



Nova Inglaterra, sendo a parte mais antiga do país, foi também um dos mais ricos durante o neogótico e existem muitos castelos impressionantes recheados em todos os Estados da Nova Inglaterra. O mais famoso de todos os locais é Newport Rhode Island, onde podem ser encontradas Belcourt Castle, The Breakers e Tribunal de ocre. Belcourt Castle é um castelo legítimo e The Breakers e ocre Tribunal são mansões. Estes edifícios são um testemunho para a riqueza gerada pela fabricação do início do século XX. Massachusetts nas proximidades também tem a sua quota e um dos mais notáveis é o Castelo de Herreshoff em Marblehead. Ele foi construído no início do século XX e é antiquado depois de um castelo construído pelo famoso Erickson Lief de Viking e ele é agora um cama e pequeno-almoço. Também digno de nota em Massachusetts é Hammond castelo, que está localizado em Gloucester. O inventor John Hammond, construída no início do século XX e é agora um museu.



À medida que avançamos da Nova Inglaterra e west em todo o país encontramos muitos castelos mais que foram construídos perto de grandes cidades industriais onde seus construtores geralmente feito suas riquezas. Um dos mais notáveis destes é Boldt castelo localizado na ilha de coração em Nova York. O Construtor foi titular do Hotel Waldorf-Astoria em Nova York. Outro famoso castelo é um em Michigan chamado Curwood castelo. James Oliver Curwood, que era um muito famoso escritor de histórias de aventura construiu. Castelo de torres de Grey foi construído por dois irmãos no negócio de refinaria de açúcar e está localizado em um subúrbio de Filadélfia. Ele é um marco histórico nacional e está aberto para visitas e é completamente uma estrutura grande e magnífica. Henderson castelo localizado em Kalamazoo Michigan é outra estrutura espectacular que também é agora um cama e pequeno-almoço.



Como vamos viajar por todo o continente, que chegamos finalmente à Califórnia que foi uma Meca para dinheiro, poder e Castelo edifício. Existem muitas estruturas que ainda estão sendo usadas hoje e notável destes é Castello Di Amorosa, que é uma adega de trabalho.



Terminamos nosso olhar alguns dos castelos na América em um dos mais famosos e mais opulento. Este é o Castelo de Hearst, localizado em San Simeon Califórnia. Ele foi construído pelo magnata William Randolph Hearst e simbolizadas o poder e o dinheiro da política do século XX e Hollywood. É algo que devem ver todos os entusiastas medieval e está aberto ao público.



Quando pensamos em imagens de castelos medievais de estruturas de topo de montanha na Inglaterra e Alemanha vêm à mente mas América também construiu sua parte destas estruturas magnífico. Há literalmente centenas, e muitos deles são ainda em uso hoje como cama e pequeno-almoço ou museus. Portanto, se você quer ver um castelo medieval, mas não tem o dinheiro para viajar para a Europa há provavelmente algum direito de belas opções em seu estado natal.