Uma oração especial para uma mulher que está grávida

Oi amigo



Estou animado para oferecer-lhe esta orações que você pode orar para o feto.



Oração:



Pai, em nome de Jesus eu adoro você. Eu abençoar você e dar que louvar a você. Pai, eu venho para você em nome de Jesus e pelo sangue de Jesus Cristo para pedir-lhe para proteger e abençoar o bebê no meu ventre.



Obrigado pai, que cada presente bom e perfeito vem de você. Estou feliz que estou grávida. Você tem me abençoado com um bebê.



Senhor, você disse tudo o que você criar ou criado é bom (Gênesis 1: 25). Obrigado, pai, que o bebê já formado em meu ventre é sua obra criada em verdadeira perfeição de acordo com seu poder.



Pai, todas as suas obras são belo e magnífico a behold. Eles são maravilhosamente acabados. Todas as suas obras são perfeitas, para cada presente bom e perfeito vem de você (James 1: 17). Obrigado para um bebê perfeito em nome de Jesus.



Condeno toda língua que subiu contra mim e meu
Baby, de acordo com sua palavra.



Meu bebê vai crescer bem. Vou pôr para a cama uma criança muito saudável. Eu cobrir o bebê no meu ventre com o precioso sangue de Jesus.



Esta oração pode ser dito tão frequentemente quanto possível, diariamente
até que você colocar um belo bebê de cama.



Por favor, sempre abrir a boca e falar para fora suas orações de fé. A palavra de Deus cria como que falamos da nossa boca. Por isso falam-. O poder criativo é a palavra falada.